Etapas simples: Como usar a lei da atração na vida PARTE 2


Olá pessoal, No artigo passado nós falamos de duas etapas o decida e aceite hoje temos mais duas etapas.
Sem mais demora vamos a isso!

Visualize






Um dos passos mais poderosos que a maioria das pessoas esquece ao usar a Lei da Atração é que eles não visualizam o que querem. E isso é o que você precisa fazer nesta etapa.
Você sabia que a visualização é uma técnica poderosa que foi comprovada pela ciência em sua eficácia em alcançar o que você quer ou melhorar suas habilidades?

De fato, muitos atletas profissionais usam a visualização para treinar e melhorar suas habilidades para um nível superior. Isto é simplesmente porque o nosso cérebro não pode diferenciar entre o que é real e o que é imaginado.
Assim, quando você visualiza, seu cérebro criará novos caminhos neurais e fechará a lacuna entre o que está acontecendo em seu mundo físico com sua imaginação.
John Assaraf, o famoso guru que apareceu no The Secret, é conhecido por sua história de manifestar sua casa através de placas de visão.
Um quadro de visão é uma coleção de fotos do que você quer e é usado para ajudá-lo a visualizar a realização de seus objetivos. Algumas pessoas acham difícil visualizar as coisas que querem e, portanto, um quadro de visão pode ser útil nisso.

Além disso, você não visualiza apenas as coisas que deseja apenas uma vez e espera que o Universo as manifeste em sua vida. Você tem visualização prática e faz isso regularmente.

Pode ser verdade que às vezes é difícil imaginar as coisas que você ainda não possui, especialmente no começo, e é por isso que você precisa praticá-lo com frequência, de preferência, diariamente.
Os especialistas demonstraram que a melhor hora de praticar a visualização é uma vez pela manhã depois que você acorda e uma vez à noite antes de ir dormir.


Lembre-se sempre desta citação, “a repetição é a mãe de todas as habilidades”. Portanto, não apenas visualize uma vez e depois esqueça. Faça isso diariamente. Você pode se tornar bom em visualização se praticar o suficiente.
E quando você é bom em visualizar as coisas que você quer, as chances de que a Lei da Atração funcione para você aumentará muito.

Etapa de Ação:
Comprometer-se com a visualização. Agende um horário todos os dias para praticar a visualização. Escolha um local tranquilo, sente-se confortavelmente, feche os olhos e imagine que já alcançou todos os objetivos desejados. Crie um quadro de visão para ajudá-lo nisso.

4. Sinta-se

Você sabe por que a maioria das pessoas diz que visualização e afirmação não funcionaram? A principal razão é que eles não incluíram emoções em sua prática quando visualizam ou afirmam seus objetivos.

Você tem que entender que a emoção desempenha um papel importante na manifestação do que você quer e na ativação da Lei da Atração.
Se você está apenas visualizando as metas que deseja para fazer a visualização, isso nunca funcionará para você. Não faça isso apenas para fazer isso, você deve incluir emoções e sentimentos nele.

Imagine que você está em uma sala de aula ouvindo seu palestrante dando sua palestra, mas ele não é apaixonado de forma alguma. Você acha que terá interesse em se sentar na sala de palestras para a conversa sem paixão ou acha que será capaz de absorver muito do palestrante? Não você não vai.

Agora imagine que você está visitando um showroom de carros e tudo o que o vendedor fez é ler todas as informações do carro de um folheto. Você acha que vai se interessar em comprar o carro? Nem um pouco, mesmo se você comprasse o carro, não é por causa do vendedor, certo?

O mesmo funciona para a Lei da Atração. O Universo está ouvindo o que você está dizendo o tempo todo. Portanto, se você não é persuasivo, se você não é apaixonado, e se você não está colocando sentimentos e emoções naquilo que você deseja, você acha que o Universo irá manifestá-los para você? Você sabe a resposta.

Em um nível mais profundo, os pensamentos são vibrações. E com emoções e sentimentos, você pode enviar seus pensamentos para o Universo através de um canal mais forte e poderoso.

Quando você está visualizando o que você quer, certifique-se de adicionar tantos detalhes quanto possível. Veja como se fosse real e está acontecendo agora. Acrescente seus cinco sentidos e sinta as emoções.

Tente imaginar nitidamente que você caminha até a geladeira, abre a porta e vê um grande limão amarelo lá dentro. Você alcança o limão e pega com a mão. Sinta a textura. Agora, imagine vívido que você leva o limão para a sua cozinha, e você usa uma faca e corta em metades. Veja os sucos escorrendo e agora, pegue um pedaço de limão, esprema o suco na boca. Como você está se sentindo?

Você sente que tem mais saliva em sua boca agora? Bem, se você imaginar isso vividamente com todos os detalhes e incluir seus sentidos, sua boca produzirá mais saliva.

A razão é que sua mente pensa que sua imaginação é real e reage a ela. É por isso que você deve incluir sentimentos e emoções em sua visualização e afirmações.

Etapas da ação:

Toda vez que você pratica visualização ou afirmação, inclua suas emoções e sentimentos nela. Veja a imagem o mais real possível e sinta-a com os seus sentidos. Quanto mais emoção você associar à sua visualização, mais poderosa e eficaz ela será.

Comentários